24 de abr. de 2008

Venenos...

"O bom veneno é amargo e os melhores vem em pequenos frascos.
O bom veneno é rasgante, somente queima seus dentes virgens.
O bom veneno deve ser assim e eu te peço: serve uma dose dessas para mim.
Pois o começo é sempre ligado ao fim, de algo bom ou de algo ruim.
E o meu fim será teu suplício, pra eu poder voltar ao início.
O bom veneno tras a morte certa sem deixar rastro, sem deixar provas.
O bom veneno é um drink, se faz um brinde e se comemora."

(Nina Becker - O Bom Veneno)

Um comentário:

  1. Anônimo01:56

    fabiano:
    No mes do meu aniversario?! venenos?rss
    Eu ando por estas ruas frias, e vejo essa paisagem morta. eu sinto um vazio nas mãos, que só pode ser a falta das suas.
    e eu te vejo em cada esquina,de tranças,de boina e com um casaco gigante rsrsss
    eu to te esperando pequena...

    ResponderExcluir