19 de jan. de 2011

Contrariedades

Um rapaz entrou numa agência bancária, dirigiu-se ao caixa e disse à moça:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse ? Poderia repetir, por favor ?
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco !
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo ? Algum problema ?
- Não tem merda de problema nenhum, porra ! Eu acabei de ganhar R$ 97 milhões na MegaSena e quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco, caralho !
Responde o gerente...
- Sei, sei, entendo... E essa puta está dificultando??!!

Um comentário:

  1. E o ruim é que as coisas são mais ou menos por esse caminho!!!!

    To te seguindo!!!!
    http://jessimagali.blogspot.com/

    ResponderExcluir