30 de jan. de 2011

Indignação !!!


Hoje vim postar minha indignação referente ao EXTRA HIPERMERCADOS.
Ontem enquanto fazia minhas compras meu carro foi arrombado, revirado e varios itens foram roubados.
Diante da situação procurei a administração do mesmo, me informaram que nada poderia ser feito ja que o estacionamento da rede PARX é terceirizado.
Procurei o chefe do estacionamento que por sua vez disse que a responsabilidade era do hipermercado.
Neste bate bola onde um responsabilizava o outro eu perdi mais de duas horas e meia dentro do estacionamento. Funcionarios tanto do estacionamento, quanto do hipermercado negaram qualquer responsabilidade e recusaram-se a fornecer seus dados para boletim de ocorrencia. Que aliás tive de emitir pela internet ja que apesar de ter acionado o 190 e solicitado uma viatura, a mesma não compareceu.
Duas horas e meia e a aviatura não apareceu, isto porque estava a cerca de 15 quarteirões de uma delegacia local.
Retornei a ligação ao 190 e surpresa: O serviço de emergência só dava sinal de ocupado!
Sim!, acredite por 15 minutos consecutivos foi impossivel chamar a emergência.
Penso eu que o ocorrido foi coisa simples, mais não posso deixar de imaginar:
Uma senhora saí de um lugar qualquer é sequestrada, enfiada em um carro e levada para um lugar desconhecido.Presa em um cativeiro ela consegue pegar um celular qualquer que seja e ligar para a emergencia. O que ela houve? Tu..tu...tuut...tu..
Então é isso ??? O serviço de emergencia não tem infra estrutura para suportar o numero de chamadas recebidas?
Seu parente desaparece e voce precisa esperar uma das linhas desocupar para poder dar parte a policia?
Pensando nisto tudo só aumenta a minha revolta contra o estado, este sistema de merda que me obriga a pagar impostos mas que quando necessito de um serviço pelo qual EU PAGO, nada , estão todos ocupados.
Escrevo isto com o celular do meu marido no viva-voz, estou ouvindo a mensagem de minha operadora que me pede para não desligar " já que minha ligação é muito importante."
Estou tentando cancelar minha linha, ja que meu celular foi levado no incidente.
Diante de tantas situações a única conclusão a que posso chegar é que somos filhos de um sistema falido, corrupto e não funcional.
Me vejo numa terra de ninguém, em um país sem leis.
Você até pode achar que isto tudo é exagero de minha parte, mais fato é que se eu deixar de pagar meu ipva, com certeza vão me procurar.
Estou frustrada, sem documentos, bolsa, celular e sem consolos.
Creio que nosso sistema é como um verme, desprezivel, sujo e sem utilidade.


"A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas


Indignação, indigna
Indigna, inação"             Skank

Nenhum comentário:

Postar um comentário